quarta-feira, 31 de março de 2010

Momento de Ação de Graças e Encerramento do Projeto " Doe 1 kg de Alimento"

No último dia 31 de Março de 2010, foi para nós da Escola Odércio um dia de festa. Celebramos um momento de Ação de Graças pelo encerramento do Projeto "Doe 1 kg de Alimento" e, que por sinal está em seu 10º ano de projeto.
Este evento aconteceu nas dependências da Igreja Nossa Senhora das Graças no JD: Progresso, onde a celebração foi preparada e realizada pelos funcionários da Escola Odércio. Na ocasião esteve presente, o Gerente de Educação César Martins ,os diretores, Valdeci, Vânia, Carmem, Sandra, os representantes das instituições beneficiadas, bem como os colaboradores em gerais e toda a família Odércio.

Queremos agradecer imensamente a todos que colaboraram com o seu quilo, de modo especial todo empenho dos nossos alunos, pois não mediram esforços em divulgar nossa campanha e em arrecadar alimentos.
As doações deram um total de 2.100 kg de alimentos e serão entregues as Instituições de Caridade, o Abrigo São José e à Fazenda Esperança. Instituições essas que necessitam urgentemente do apoio da comunidade.
A fazenda Esperança está localizada no Paraguai, país vizinho, que atende vários jovens para se recuperar dos vícios, bebidas e drogas. E sabendo que, lá se encontra diversos jovens de nossa cidade em recuperação, o Diretor Ciro não pensou duas vezes em doarmos alimentos para essa instituição.
Dessa forma, o alimento que você doou irá para a mesa de quem muito precisa.

NOSSO MUITO OBRIGADO E ATÉ 2011 NA PRÓXIMA CAMPANHA..



Nenhum comentário: