sexta-feira, 22 de abril de 2011

Encerramento do Projeto "Doe um Kilo"




Nesta última quarta-feira, dia 20/04/2011, às 7:00 da manhã, estiveram reunidos a Escola Odércio, o período matutino e vespertino, para o encerramento do Projeto "Doe um Kilo de Alimento", pois foram realizada uma celebração na Igreja "Nossa Senhora das Graças", do bairro Jardim Progresso, promovida pelos representantes desta Escola, Professores, Coordenadores, Direção, Administrativo e principalmente os alunos que marcaram presença e aqueles que também se comprometeram na composição do Coral, que ficou maravilhoso.
Além disso os aluno fizeram uma apresentação com o Hino da Campanha da Fraternidade, onde podem conferir nas fotos acima, visto que foram ensaiados  e preparados pelas Professoras Valdete e Valdenisa, que se dedicaram para que tudo ocorressem da melhor forma.
Este ano os alimentos serão entregues ao "Abrigo São José", em média foram arrecadados 2.700 k, onde esteve marcando sua presença a representando desta Entidade, Solange, que prestigiou o evento,  portanto nesta grande celebração tiveram presentes parceiros que nos ajudam muito, como o Srº. Sakae Kamitani, da empresa Copasul, que a nossa Escola desenvolve o Projeto "Copermirin, e o Presidente do Bairro Srº. Apolônio e o Chagas do Supermercado Chama.
Foram com muitas satisfações que a Escola Odércio receberam todos presentes nesta Celebração como encerramento do Projeto Doe um kilo de Alimento, que já se trabalha a dez anos nesta escola.






Nenhum comentário: