quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os alunos da Profª Marilda - 3º Ano, declamaram um Jogral da Independência do Brasil, pois nossas comemorações estão cada dia mais atraentes com o desempenho dos nossos alunos e Professores da Escola Odércio.

Independência do Brasil

Foi a 7 de Setembro
que ecoou, de Sul a Norte,
o grito de D. Pedro
Independência ou morte!

Às margens do Ipiranga
D. Pedro assim bradou.
E o Brasil, de Portugal
Independência ficou.

Vamos todos os brasileiros
esta data festejar.
E esta terra querida
devemos todos muito amor.




Lutar pela Pátria

O Brasil é um lago de esperança
onde seu povo deseja nadar
O Brasil é um mar de fé e bonança
e nele o mundo deve se espelhar

Meu Lindo país é o melhor da Terra
na bela arte de inventar
Ele também é o mais nobre
e assim, com certeza vai continuar.

Pátria minha, terra querida
mãe amada, querido lar.
Que nunca me esqueça
em minha vida, teu imenso amor
sem par

Teus belos campos, lindo de se ver
tuas florestas que ainda há.
Por teus lindos rios de esperança
Custe-me a vida
Mais por você eu vou sempre lutar.


Os Alunos da Profª Valda, 3º Ano B e 3º Ano C - Profª Janicléia, foram parabenizados contanto o Hino da Independencia do Brasil, onde comporam um coral.

Na quinta-feira, dia 02/09/2010, as apresentações foram por conta dos 3º Anos.

Nenhum comentário: