sábado, 8 de agosto de 2009

A Escola Odércio deseja um feliz e abençoado Dia dos Pais

Oração de agradecimento aos Pais

Senhor agradeço-vos pelo pai e pela mãe que me destes os quais tanto admiro em meu coração.
Fazei que eu vos ame sempre mais e que eles se sintam amados.
Aumenta-lhes a alegria e não permitais que eu torne um peso para eles.
Ajudai-me a advinhar suas horas de cansaço e preocupações, para que eu possa sevir-lhes de Cirineu".

Não deixais, senhor, que os desenganos os abatam, ou desânimo os domine.
Ajudai-os a enfrentar, com renovada coragem, suas responsabilidades.

Que eles sejam fimes e severos quando necessário, sem deixar de serem bons.
Que eles não se percam na impaciência, mas saibam perdoar minhas fraquezas.
Que eu não repare, senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-los.

conservai-os, ó Deus, no vosso amor.
E que nossa família, vivendo agora unida, sob seus cuidados e as vossas bençãos, possa também viver unida no céu, para cantar vosso nome, ó Pai dos PAIS.
Amém.

Nenhum comentário: