quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lotação provisória - Ano de 2013

No dia 20 de Dezembro de 2012, todos os professores da escola, estiveram reunidos no período matutino, para a lotação provisória do ano de 2013 e também realizado a escolha da nova Diretora, sendo que todos aceitaram de forma prazerosa, a Coordenadora Ivanete Marques Mendonça, que iniciará o seu trabalho no Ano Letivo de 2013. 

Parabéns Ivanete, pela conquista,que Deus abençoe todos seus planos, objetivos e metas, que continue realizando um bom trabalho na Escola Odércio.










quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feliz Natal

São os Votos da Escola Vereador Odércio Nunes de Matos para todos pais, alunos e funcionários, que paz reflete em suas vidas. Feliz Natal e um abençoado 2013.


domingo, 16 de dezembro de 2012

Confraternização - Escola Odércio










Confraternização e revelação de Amigo Secreto da Escola Vereador Odércio Nunes de Matos

Local: Sinted

Dia: 15 de Dezembro de 2012

Presença especial do Gerente de Educação, César Foseca, o Presidente do Bairro Harry Amorin, Srº. Apolônio e o vice prefeito, Jair Alves, onde receberam homenagens do Diretor Ciro José Toaldo.

Professores, administrativos e familiares, festejaram mais um ano de trabalho da escola Odércio, neste dia maravilhoso, que contou com o som ao vivo e o delicioso jantar.




  



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Conquista - Ônibus para Inclusão




A secretaria de Educação vem trabalhando muito para melhorar a educação, dessa vez foi uma conquista, os alunos da Inclusão receberam um novo Ônibus adaptado para cadeirantes, onde este faz o trajeto na cidade em busca de levar e trazer os alunos intelectuais, que merecem todo nosso carinho, atenção e respeito dentro da Escola Odércio.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NOITE CULTURAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL

TEMA: EU AMO MATO GROSSO DO SUL

O tema desta noite cultural é o nosso desejo de destacar a cultura popular sul-mato-grossense, pois nela temos um conjunto de manifestações artístico-culturais desenvolvidas pela população de nosso estado. A cultura tradicional Estadual é uma mistura de várias contribuições das muitas migrações ocorridas em nosso território.
Através da dança, a cultura de vários povos é expressa e passada de maneira fácil e divertida aos que dela participam ou até mesmo assistem. A dança é um meio de comunicação e expressão muito poderosa, passado de geração a geração, contagiando a todos. E as crianças gostam muito do lúdico e a dança é uma atividade que também desenvolve a socialização de nossos pequeninos.


















A escola Odércio parabeniza a todos pelo evento, Professores, Alunos, Pais e todos colaboradores.