terça-feira, 17 de maio de 2016

ALUNOS DESTAQUE 2015


Alunos do Ensino Fundamental I que foram destaque no ano de 2015, recebem certificação e medalha de bom aluno, entre eles foram alunos do 4º e 5º anos. Parabéns Alunos!! Continuem com grande dedicação aos estudos.











COMEMORAÇÃO CÍVICA


É comum e bom para aprendizagem dos alunos a realização da comemoração cívica, hoje contou com as turma dos 1º ano B e B, 2º anos C e D e também o 4º ano, devido a epidemia do vírus H1N1 e ao comunicado da paralisação das aulas, tiveram poucos alunos em sala, mas assim mesmo cantamos o Hino Nacional brasileiro.



Alimentação Saudáveis

Alunos da Ed. Indantil, profª. Elisangela Moraes, aprendem sobre alimentação saudável, bem como diferenciá-los dos industrializados, e os que são ricos em nutrientes, como os legumes, frutas e verduras, também realizaram atividades de pinturas no computador.






segunda-feira, 9 de maio de 2016

NOITE CULTURAL PARA FAMÍLIA


Agradecemos primeiramente a Deus, pela realização desse evento, também aos pais, aos professores, administrativos, e aos estagiários pelo empenho e dedicação em todas atividades realizadas.
Agradecer também pelo Profº. César Fonseca, Gerente de Educação, pela presença e apoio que tem prestado a esta escola.
O nosso evento contou com várias apresentações, dos alunos da Ed. Infantil ao 5º ano, homenageando as Mães, com danças, músicas. Parabéns alunos e seus familiares, sabemos que sempre poderemos contar com vocês, pois a educação dos pais são primordial.

Ivanete Marques
Diretora