sexta-feira, 29 de março de 2013

quarta-feira, 27 de março de 2013

Reflexão da Páscoa - Equipe de Trabalho da Esc. Odércio










A equipe de trabalho da Escola Vereador Odércio Nunes de Matos estiveram reunidos para a reflexão e momento de partilha da Páscoa. Onde dona Lucinda e a Maria leram a palavra bíblica e esclareceram o verdadeiro sentido da Páscoa. Foi aproveitado também, este momento onde cada um, com seu gesto de carinho, trouxe uma pequena lembrança para a Vanderléia que está gestante na espera de uma Bebê aos próximos meses.
A escola agradece a presença e participação de todos e deseja uma Feliz Páscoa, que Deus esteja presente na vida e família de cada um.

Encerramento do Projeto "Páscoa é Partilha"













Nesta quarta-feira, dia 27 de março de 2013, foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças, bairro Jardim Progresso, o encerramento do Projeto Páscoa é Partilha. A celebração foi promovida pelos administrativos da Escola e Professores, com a participação dos alunos do período matutino e vespertino. 
O Projeto "Páscoa é Partilha", foi trabalhado durante a ápoca quaresmal,onde cada turma estudou uma virtude e cada aluno contribui com seu quilo de alimento. Em princípio houve a abertura do Projeto com a participação dos pais numa reunião de pais e falado da importância da solidariedade, onde os pais incentivassem as crianças a serem também solidárias.
Dessa forma, foram arrecadados muitos alimentos, tivemos também a contribuição de algumas empresas, e o todo alimento arrecadado vai ser feito doações para entidades carentes como o Abrigo São José e Reviver, que são entidades que acolhem pessoas carentes e idosos e vivem de doações.
Tiveram presentes, na celebração o Gerente de Educação Ciro José Toaldo, o Professor Márcio, representante do Reviver, a Selma, representando a Copasul e as demais entidades.
A Escola Vereador Odércio Nunes de Matos, agradece a colaboração de todos e         também a todos que contribuíram para realização desse trabalho tão bonito.

Escola Odércio.

terça-feira, 26 de março de 2013

Feliz Páscoa

Partilha da Educação Infantil




 















Professores da Educação infantil realizaram o momento da partilha  com seus alunos, dessa forma, mostraram aos pequeninos o verdadeiro sentido da Páscoa, onde cada um trouxe seu prato ou bebida para este momento tão especial. Todos se divertiram e se alegraram neste dia, onde receberam sua lembrancinha dos Professores e viram o Coelho da Páscoa, o que lhes chama atenção.
Parabéns aos Professores pela iniciativa, que continue realizando o trabalho que motiva a o conhecimento e aprendizagem dos nossos alunos.