sábado, 23 de fevereiro de 2013

Evento Rotary Club - Aluno Nota 10






 

NO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2013 AS 20 HORAS A ESCOLA ODÉRCIO PARTICIPA DO EVENTO DO ROTARY ALUNO NOTA 10 , E RECEBE DUAS HOMENAGENS , ALEM DO ALUNO NOTA 10  TAMBÉM FOI     HOMENAGEADA UMA ALUNA PELA CLASSIFICAÇÃO NACIONAL  NO  XIII CONCURSO NACIONAL DE CARTAZES – 2012.

 SENDO:

  HONENAGEADO O ALUNO NOTA 10 : JHONATAN MATSUI  DOS SANTOS

JUNTAMENTE COM SUA PROFESSORA: MARILISA GARUTTI´

PELA CLASSIFICAÇÃO NACIONAL  NO  XIII CONCURSO NACIONAL DE CARTAZES - 2012
HOMENAGEADA  A  ALUNA  Victoria Juliana de Oliveira Santos
JUNTAMENTE COM SUA PROFESSORA:  VALDENIZA MACEDO

PARABÉNS AS PROFESSORAS, PAIS POR SEREM PARTICIPATIVOS NA VIDA ESCOLAR DOS FILHOS E TAMBÉM AOS ALUNOS POR SEREM DESTAQUE.

OBRIGADA AO ROTARY CLUB  PELA BRILHANTE ATITUDE POR VALORIZAR O APRENDIZADO.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Coorperjovem



Alunos do Projeto Cooperjovem, participam de reuniões com o Professor Claudemir, afim de que tracem metas para o ano de 2013.

Coopermirin na Campanha contra Dengue







Alunos da Escola Odércio do Projeto Coopermirin, participam da campanha contra a Dengue, junto com o Professor Claudemir e a Diretora Ivanete.





segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de Aula - 2013


No dia 18 de Fevereiro de 2013, a equipe de profissionais, Professores, Coordenação, Direção e Administrativos da Escola Vereador Odércio Nunes de Matos, tiveram a honra de receber os alunos neste ano Letivo de 2013, onde a maior parte dos Professores se apresentaram para a comunidade escolar, realizando abertura junto com a Diretora Ivanete Marques.




quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Palestra Motivacional


No dia 06 de Fevereiro de 2013, todos os Professores da Rede Municipal de Ensino, Ensino Fundamental I e II, participaram de uma palestra Motivacional, onde ouviram muitas dicas de valorização familiar, amizades de se pensar um pouco ao próximo, dinâmicas em grupos. O evento ocorreu no sindicato e durou até as 5 horas da tarde.



Primeiro Reunião Pedagógica de 2013

 No último dia 05 de Fevereiro, os Professores lotados na escola Odércio, os Efetivos e muitos convocados, tiveram participando da 1ª. Proposta pedagógica do ano de 2013, promovido pela Coordenado Adélia Batista e a Diretora Ivanete Marques, onde traçaram objetivos e metas para o ano Letivo de 2013.