quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrega do Prêmio Gestão Escolar - Campo Grande

ESCOLA MUNICIPAL ODÉRCIO RECEBE PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR 2012

No dia 24 de setembro, em Campo Grande, o Diretor Ciro José Toaldo, no auditório Rubens Gil, recebeu o certificado do Prêmio Gestão Escolar do ano 2012 das mãos do Governador do Estado André Puccinelli. A Escola Municipal Odércio obteve o 6º lugar entre 119 escolas participantes de todo o Estado de Mato Grosso do Sul. A participação neste prêmio foi uma oportunidade para a escola demonstrar e divulgar as boas experiências quanto ao aprendizado dos alunos, bem como avaliar vários aspectos para busca as melhorias. Agradecemos ao Gerente de Educação César Martins da Fonceca pelo apoio que tem dado a escola e a toda rede municipal e, por estar presente na solenidade de entrega do Prêmio na capital. Nosso agradecimento a Professora Dagmar Santeli e a coordenadora Ivanete Mendonça que também estiveram presentes nesta premiação. Unidos somos fortes e com democracia, respeito e valorização de todos a EMEIEF Vereador Odércio Nunes de Matos destaca-se no cenário municipal, estadual e nacional.

 


Entrega de Prêmio da Aranav


Entrega de do Prêmio da Aranav, para a aluna Priscila, do 4º ano B vespertino, onde recebeu um Tablet, que concorreu através de Desenho, com o tema Ciclo das embalagens, estiveram presentes pessoas importantes, como o Wanderson da Aranav o  Edson Shingo da Copasul, onde todos homenagearam a aluna, pelo desempenho e que continue se esforçando cada vez mais, Parabéns também a Professora Valdete pelo trabalhao desenvolvido.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMEMORAÇÃO DIA DA ÁRVORE

A Escola Odércio Nunes de Matos, juntos com os alunos do Jardim III A da Profª Clarice Jacomeli, comemoraram o dia da Árvore plantando 4 mudas de Ipê amarelo, na rotatória da Av. do bosque no Jardim Royal Park.




 

Teatro de Sombra

O teatro de sombra é uma arte muito antiga, originária da china, de onde se espalhou para o mundo.
Essa técnica foi utilizada nas aulas de artes da Profª Angela do 2°ano A matutino.
A história que os alunos escolheram foi os Três Porquinhos e o Lobo mau.
Foi apresentado para os alunos do 1º ano A e Jardim III.
A turma do 2º ano A promoveram o gosto pelo oposto entre a fantasia e a realidade.



 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia da Árvore

21 de Setembro, dia da Árvore e chegada da Primavera, que se inicia a partir de 23 de setembro e termina no dia 21 de dezembro.Dia da Árvore

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VACINAÇÃO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS


Os alunos tiveram orientação a respeito da importância da vacinação de animais domésticos, com o Dr. Badih Sallen, da clínica Veterinária Mundo Animal.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012