sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comemoração dos Aniversariantes - Mês de Agosto


 
 

 

A Escola é premiada com um Notebook

Nossa escola recebe das mãos do gerente de Educação, César Martins Fonseca, um Notebook, um prêmio que veio em boa hora e será muito útil para o desenvolvimentos das aulas.


 
Apresentação
 
Senhor Diretor.
 
 O ministério da Educação - Mec, por meio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão - SECADI, desenvolve o Programa Implantação de Sala de Recursos Multifuncionais, que visa apoiar os sistemas de ensino na organização e oferta de atendimento educacional especializado - AEE, de forma complementar ou suplementar à escolarização dos estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas  habilidades / superdotação, matriculados nas escolas comuns de ensino regular.
Dessa forma a escola recebe um notebook, afim de compor a Sala de recursos multifuncionais, implantada neste estabelecimento de ensino, que seja utilizado no atendimento das necessidades educacionais especifiadas dos estudantes público alvo da educação especial. Com certeza esta ação contrubuirá para o desenvolvimento inclusivo dessa escola.
 
Ministério da Educação - MEC
Secretaria de Educação Continuada, alfabetização, diversidade e Inclusão - SECADI.
 

Renião Pedagógica

Aconteu nesta última sexta-feira, dia 21 de Agosto, uma importante Reunião Pedagógica, PPP, onde foi traçado metas para melhoria do ensino, para a Educação Infantil e principalmente para 1º ao 9º Ano.

Participaram da reunião todos os Professores, no período matutino e vespertino, e tivemos a participação dos Representantes da Gerência de educação, César Martins Fonseca, Daniela e a Margarette, onde também foi discutido o Ideb da escola e traçados novos objetivos e metas para serem cumpridas para melhorar o ensino aprendizagem.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Palestra - Aranav



Palestra com o Vanderson, técnico agrícola, da Aranav.

Tema: Reciclagem de Agrotóxicos

Objetivo de conhecer a importancia da reciclágem de produtos agrotóxicos e o ciclo das

embalagens

Turmas: 4º e 5º anos

Aniversário - Professora Marilisa

 

 

Festa de Aniversário para Professora Marilisa Apª. Garutti

Alunos do 5º ano D, vespertino.

 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comemoração Civica



Comemoração Cívica

Educação Infantil

Professora Angela

Tema: Folclore brasileiro

Apresentação do Boi Bumba e a lenda de Iara






sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Projeto de Alimentação

A professora Maria Lúcia desenvolveu com seus alunos do 2º Ano A um projeto de alimentação, focando a importância de saber se alimentar bem.

Atividades das Olimpíadas de Língua Portuguesa

Exposição de objetos antigos

Trabalho realizado pela turma do 7º ano B matutino, com a orientação da  Professora Marilisa Garutti.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Gincana da Educação Infantil





No dia 08 de Agosto de 2012, os alunos da Educação Infantil participaram de uma gincana, onde eles realizaram várias provas, como corrida no saco, ovo na colher, entre outras. Foi uma grande diversão para todos que participaram e Parabéns para as Professoras que realizaram.
.

Mensagem ao Estudante

Aos Estudantes



Você, estudante deve se considerar uma pessoa batalhadora, pois luta todo dia na busca de conhecimento. Você é importante e batalha para alcançar seus objetivos, sem nunca pensar em desistir. Você é vencedor, pois se esforça para estar em primeiro lugar, sem querer passar por cima de qualquer pessoa. Estudante não tem idade, o importante é ser verdadeiro estudante. Que Deus ilumine seus caminhos e dê a benção aos estudantes de nossa escola. Amém.
Parabéns aos estudantes da Escola Odércio! Sejam vencedores na vida com seus estudos!

Feliz Dia do Estudante.

Escola Odércio

Mensagem aos estudantes

Aos estudantes da Escola Odércio



Você, estudante deve se considerar uma pessoa batalhadora, pois luta todo dia na busca de conhecimento. Você é importante e batalha para alcaçar seus objetivos, sem nunca pensar em desistir. Você é um vencedor, pois se esforça para estar em primeiro lugar, sem querer passar por cima de qualquer pessoa. Estudante não tem idade, o importante é ser verdadeiro estudante. Que Deus ilumine seus caminhos e dê a benção aos estudantes de nossa escola. Amém.
Parabéns aos estudantes da Escola Odércio! Sejam vencedores na vida com seus estudos! Feliz Dia do Estudante!

Escola Odércio.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Reunião e Comemoração do Dia dos Pais

A escola Odércio Recebeu os pais para uma reunião de entrega de notas do final do bimestre e uma comemoração pelo dia dos Pais.

                                                             Premiação aos Pais Presente
                                                   
Teatro apresentado pelos alunos

A importância de um Pai