quinta-feira, 29 de março de 2012

Palestra com o Corpo de Bombeiros

Nesta quinta-feira, dia 29 de Março, os alunos do período matutino, da escola Odércio, tiveram palestra com o Corpo de Bombeiros de Naviraí, com o objetivo receber orientações de como cuidar melhor dos equipamentos de segurança da nossa escola e saber que para utilizá-los existe o momento certo.

terça-feira, 27 de março de 2012

Reunião Pedagógica

Os Professores da Escola Odércio, tiveram reunidos, neste sábado dia 24/03, no período matutino, para discutir projetos pedagógicos, que serão desenvolvidos no decorrer do ano letivo de 2012, onde todos puderam sugerir o que mais necessita para realizar um bom trabalho, que melhor favorecem o aprendizado dos nosso alunos.

domingo, 25 de março de 2012

Capacitação do Cooperjoven

O Curso de Multiplicadores oferecido pelo SESCOP do MS, com os palestrantes Fabrício e Renato proporcionou  mais uma vez uma visão dinâmica do trabalho em grupo, dessa forma trocas de idéias, métodos e práticas para o trabalho com as crianças, mostrando que aprender é divertido, como o tema já se fala. Nosso público, que são os cooperados Mirins, dentro da teoria que são os 7 primeiros meses, falando do funcionamento de uma cooperativa e do cooperativismo. Já na parte prática que é na fábrica da coopermirin, onde há reciclagem de papel. Desde de já um agradecimento aos palestrantes Fabrício e Renato.




Visita do 5º Ano D - Profª. Marilisa - Laboratório da UEMS

Os alunos do 5º ano D, período vespertino, da Professora Marilisa, visitaram o laboratório da UMES, nesta quarta-feita, 21 de março, os mesmos foram conhecer o funcionamento do laboratório e observar algumas células vegetais e animais.
Por visto todos os alunos ficaram surpresos e aprenderam muito a participação nesta aula prática.





sexta-feira, 16 de março de 2012

Aniversariante do mês de Janeiro e Fevereiro

  Em cada mês do ano, a Escola Odércio Homenageia seus funcionários pelo aniversário.
O Diretor Ciro José Toaldo tem todo o cuidado para não esquecer de ninguém, até mesmo aqueles funcionários que fazem aniversário no mês de Janeiro ( mês de férias).
Segue as fotos dos aniversariantes do mês de janeiro e fevereiro, momento de celebrar a vida com muita alegria.
                                                        PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!