domingo, 31 de outubro de 2010

AULA DE RECREAÇÃO - JD - PROFª MARINETE




A Profª Marinete fazendo aula de recreação com as crianças do Jardim, que adoram fazer algo diferente, vejam com eles se desempenham nas diversas atividades.

AULA DE ARTES COM A PROFª IRIA



AULAS DE ARTES FICAM MUITO MAIS ATRATIVAS COM AS TÉCNICAS DE PINTURA QUE A PROFª IRIA VEM TRAZENDO PARA SALA DE AULA.
Os alunos vem desempenhando nas aula de Artes com a experiência que a Profª Iria traz para a sala de aula, os trabalhos estão saindo maravilhosos e vejamos também a dedicação destes alunos nestas respectivas aulas.

COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR

Na quarta-feira, dia 20/10, estivemos uma comemoração ao dia do Professor, que foi no dia 15 de Outubro, todos receberam uma pequena lembrança do nosso Diretor Ciro Toaldo, que nos deu de coração e agradecemos muito pela sua dedicação que nunca deixou passar em branco. Parabéns Professores!!!







COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Nesta sexta-feira, dia 29 de Outubro, foi realizado a comemoração do Dia do Servidor Público, que é no dia 28/10, estiveram presentes todos funcionários da Escola, como o admistrativos, serviços de limpeza, cozinheiras, copeiras, entre outros, todos receberam homenagens do nosso Diretor Me. Ciro Toaldo. Em todas datas comemorativos nosso diretor gosta muito de entregar pequenas lembrancinhas, mas sabemos que é de coração e o que vale a pena mesmo é comemorar, sendo assim nossa escola está de Parabéns com o nosso Diretor que esta sempre fazendo destes momentos grandes realizações, que para nós é muito válida.






sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Festa de Encerramento da Semana da Criança

Esta Semana a Escola Odércio esteve com muitas atrações para a Criançada, muitas brincadeiras, Show Calouros, lanches especiais, como sorvetes, refrigerantes, cinema, passeios, Pic-nics, danças e muitas festas. Vejamos como é importante fazer atividades diferentes para as crianças, como eles ficaram felizes e se divertiram muito.